15 fevereiro 2013

Mensagem de Boas Vindas


Apresento-me de novo aos Abrantinos como candidata à liderança da nossa Câmara. Com o apoio unanime da Comissão Politica do Partido Socialista de Abrantes. Com a participação de  todos, e de todas, os que se queiram juntar-se ao projeto iniciado há quatro anos centrado nas pessoas, nas instituições, nas organizações e numa comunidade mais viva, com uma aposta muito determinada nas políticas de proximidade.

Parto com um espírito de missão para um novo ciclo, um novo mandato que se adivinha de grande exigência e com novos desafios, face ao período de austeridade que o país atravessa. Honra-me poder servir a comunidade.

Tenho, temos, um longo e árduo caminho a percorrer até às eleições autárquicas de outubro próximo. Nos meses que se seguem vamos estar a trabalhar para constituirmos as listas para as Assembleias de Freguesia, a Assembleia Municipal e a Câmara. Com a ambição de constituir as melhores equipas com as melhores pessoas. Homens, mulheres, jovens, cidadãos empenhados.

Disponibilizamos desde já os canais de comunicação com a comunidade: O Blog, o Facebook e o Twitter. Vamos estar aqui com a humildade de sempre, para prestarmos contas aos cidadãos daquilo que fizemos durante os últimos quatro anos à frente da Câmara Municipal de Abrantes.

Bem-vindos!

Maria do Céu

5 comentários:

PEDRO FERREIRA disse...

Como não poderia deixar de ser espero sinceramente que povo abrantino seja inteligente e volte a coloca la a frente dos destinos nossa bela cidade tem realizado excelente trabalho na divulgação das nossas empresas e de tudo de bom que por aí se faz tem sabido de uma forma inteligente aplicar dinheiros no desenvolvimento e infraestruturas das nossas freguesias continue seu excelente trabalho....

Maria do Céu Albuquerque disse...

Obrigada, Pedro Ferreira. Um abraço e contamos com as suas observações e contributos. Maria do Céu.

blogsport disse...

Parabéns pela coragem e determinação demonstradas pela sua recandidatura apresentada nos tempos difíceis que vivemos por estes dias. Aguardo com expectativa a continuação do trabalho que há 4 anos iniciou com a sua equipa e que urge retomar com mais força e mais entusiasmo para bem da nossa comunidade. Resta-me desejar votos de sucesso e bom trabalho.

blogsport disse...

Parabéns pela coragem e entusiasmo com que enfrenta mais este desafio. Aguardo com expectativa a continuação do trabalho iniciado há 4 anos e que urge continuar ainda com mais força e determinação. Sucesso para a sua equipa e votos de bom trabalho em prol da nossa comunidade.

alguem disse...

Espero que a população de Abrantes, reconheça o trabalho realizado e o desenvolvimento que os eleitos pelo Partido Socialista, desde o Drº Nelson de Carvalho, que tive muito gosto de ter sido seu aluno e a continuidade por parte da Drª Maria do Céu Albuquerque, que tornaram uma bela cidade para viver e para a implantação da industria. Resta apenas abrir as janelas das suas casas e visualizarem, a obra está realizada a olhos vistos. Não sou militante do PS porque a minha situação profissional não permite, mas continuo simpatizante do PS. Apesar, de já ter estado ligado directamente mas sem vinculo a um departamento da autarquia, que agora já não faz parte, foi com os autarcas eleitos pelo PS que mais se desenvolver a Protecção Civil em Abrantes e que colocou a Protecção Civil de Abrantes no top Nacional e reconhecida.
Espero, que a população abrantina, atribua e reconheça o trabalho realizado, com uma maioria absoluta na CMA.
Com os melhores cumprimentos